A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tá quase chegando vida :3


Pensar que daqui 30 dias faz 2 anos, me dá tanta alegria.
Tudo o que vivemos e tudo que você passou, eu me sinto uma parte importante da sua vida, você nunca desistiu de mim e sempre acreditou em um "nós", você me mostrou que eu posso amar e ser amada.

Você todos os dias me prova que quem ama perdoá, e o quanto eu sou grata por você ter sido persistente, hoje eu tenho meus próprios sonhos, sonhos que podem ser realizados, e eu quero realiza-los com você e contribuir com os seus sonhos.
Muitos dizem que amar é sofrer, mais a felicidade de amar alguém e saber que é amado e desejado faz valer a pena o sofrimento, é o que eu penso.
Só de pensa em você eu fico toda feliz, há algo superior a felicidade? porque é o eu eu sinto estando com você.

 Tantas palavras bonitas, não justificam e nem podem transmitir tudo aquilo que sinto por ti, mas sim a certeza de que te amo, que te amo de verdade!
 Demorei tanto para te encontrar, por isso não te quero perder nunca meu amor.
 Muitas coisas acontecem em uma relação, discussões, opiniões diferentes, mais graças a isso podemos ver de outra maneira os acontecimentos, aprendemos a ser tolerantes um com o outro e a respeitar suas opiniões. O meu amor tem me mostrados todos os dias o porque eu gosto tanto dele, seu carinho sua atenção seu jeito bobo de me chamar de neko, o toque de suas mãos em meus rosto.
 A delicadeza com que me toma nos braços...eu realmente amo muito tudo isso.
 Eu o amo muito mesmo, sou muito ciumenta, mais que amor vem se uma pequena dose de ciúmes? duvido que aja uma mulher no mundo que não possua ciúmes do seu amor.
 Continuando meu amor todo dia me conquista e faz e me apaixonar todos os dias por seu caráter, seu atos, seu carinho e sua preocupação,é o homem com o qual sonho todas as noites.
 É o garotinho que eu adoro ver sorrindo ver falando e se empolgando no psp quando eu começo a desesperar no jogo.  XD
 
Milhões de palavras por mim já ditas, não se criam e nem se dizem por uma pessoa qualquer, pois palavras especiais, são feitas para pessoas especiais, e ninguém merece mais senão a única pessoa do meu universo e do meu mundo real: VOCÊ,  a pessoa que merece tudo o que eu já criei de bom, o homem  que cravou em meu peito novas emoções e em meus pensamentos, a possibilidade de sonhar, você é a felicidade. O dono do meu coração, a dono da minha vida, o meu echii, o meu Pequeno só meu! ù.ú=
 "O nosso amor que brotou do tempo,não tem idade, pois só quem ama escutou o apelo da eternidade."
 Gostar se torna simples gostar, quando sentimos o que é amar, e eu te amo não por um, nem por dois anos, eu te amo e te amarei sim por toda a minha vida! Por toda a eternidade...
zutto...  =




















Nenhum comentário:

Postar um comentário