A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

AKAI ITO ♥

Eu tô tão feliz, hoje a gente está fazendo dois anos juntos, será que no futuro eu ainda irei estar escrevendo aqui? espero que sim;porque eu quero mais que lembranças, porque se um dia eu me esquecer da minha vida, do que eu sou, eu não me importo, só não quero e nem vou me esquecer de você, do seu cheiro, da sua voz, do jeito que me toma nos braços, os beijos e o jeitinho que pucha meus lábios sem morder, são as pequenas coisas que gosto, alias você é o meu pequeno.

As vezes  a gente discute, eu te magoo e você me magooa, mais que relacionamento verdadeiro vive sem pequenos ou grandes desentendimentos?E é om eles que aprendemos mais um sobre o outro e a gostar cada vez mais pela que o nosso amor é não amando só as qualidades, mais amando os defeitos também.
Pensando assim que consigo ver mais que um futuro pra gente, eu vejo uma vida toda, férias na praia, acampamentos no meio do mato, casamento e até um guri correndo pela casa.XD
Quero agradecer, agradecer por tudo o que você tem feito por mim esse tempo todo. Você tem sido o meu anjo, aquele alguém que eu posso contar a todo momento e que tem sido a minha base, eu te agradeço por isso. Agradeço por estar sempre ao meu lado, por me aturar tanto tempo, por ser quem você é. Queria que você soubesse que eu sou muito grata por tudo mesmo. Foi bom  perceber que estamos juntos nessa. Muito obrigada, muito obrigada mesmo, por TUDO, TUDO TUDO. E nunca, nunca, nunca esqueça que eu amo você e que eu sempre estarei aqui, pro que der e vier, contigo.
Zutto.



Nyan não preciso explica o porque do titulo, você sabe! e se a gente não tiver um a gente amarra não é verdade?*O*

Um comentário:

  1. Nha vida minha *--*
    Também te amoooo always always.
    e não ligo mais pra quanto tempo q a gente está junto, pq sei que vai ser pra sempre ><
    e para de roubar minhas falas =D
    o se não tiver amarrado eu amarro é meu rumm.
    hauhauahuha
    Te amo demais demais minha gatinha

    ResponderExcluir