A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Just let it follow your heart ♥-♥=



OI amor! Como o tempo passa depressa, hoje completamos dois anos e um mês de namoro, não é um feriado, é um dia comum, mais um dia incrível pelo menos para mim.
Eu não sei se o que a gente sente é igual, eu acredito que o que sentimos que cada pessoa é diferente uma da outra, e acredito nas intenções e tenho certeza que a nossa é a mesma.
Eu não sei se é normal ou não, só sei que sinto isso desde o inicio, minhas pernas tremem quando estamos juntos, minhas mãos soam quando você as seguram, e o mais gostoso aquele friozinho na barriga toda vez em que me beija*O*=
Eu gosto de ficar te olhando com cara de boba como se tivesse olhando a criatura mais perfeita do mundo, de ficar acariciando seu rosto cada traço dele e te irritando mordendo-o.
Gosto do seu sorriso bobo, gosto não AMO estar com você, seja na chuva, no frio ou no calor, não importa onde eu esteja desde que seja com você.
Você vem me dando mais e mais motivos pra viver e cada um deles é um pedacinho seu que se torna meu e vice versa.
Assim como você se acostumou com os meu defeitos eu também me acostume com os seus..
e eu sei que não estamos juntos porque estamos acostumados, eu sinto a paixão o amor aquele fogo que arde e que nunca irá se apagar=D
O nosso fogo*O*
se depender de mim nunca..e de você eu também acredito que não.
Eu quero sempre estar com você, ser o seu alicerce da vida assim como você é o meu.
o meu *confortoso*!
Nyan parabéns Pequeno pra mim e pra você.
" nee anata ga atashi o mitsukete, soshite nido to wasurezu, donna ni mune ga ,
tsunaida te o hanasanai kara...
...Zutto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário