A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Atrasada 5 dias ><=

Atrasei porque realmente fiquei com preguiça de escrever e me deixei levar por ela.
Eu sei que estamos passando por algumas mudanças, nos preparando pra eventos futuros,a  minha ida pra sua casa, eu tô realmente animada com isso, ainda mais por saber que sou bem vinda lá, e mesmo se não fosse que se fodah, só por estar ao seu lado já valeria a pena :3
Sei que por causa do meu jeito impus algumas coisas em sua vida das quais não tinha direito algum, e sei que isso de alguma forma (grande) lhe deixou chateado, de vez em quando os os pensamentos ruins vem e eu tento o máximo deixa-los de lados, mais eles são meus partes do que eu sinto e eu não vou mais ignorar o que eu sinto,
fazer isso faz mal e eu já vi o quanto.
Nyan espero que com o tempo meus defeitos melhorem, e que a gente se dê melhor do que já estamos.
Queria também dizer o quanto é bom estar com você e o quão feliz você me faz.
Obrigado
pequeno por esses 2 anos e 9 meses, obrigado mesmo por me amar e por deixar meu mundo tão mais bonito!!
Zutto!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário