A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

quinta-feira, 31 de março de 2011

1 ano e 8 meses com o ρєφuєηo :3

Muitas vezes procuramos uma pessoa que nos entenda, que nos dê carinho, Amor e proteção.
Nessa busca tentamos encontrar a pessoa perfeita; e quando não a achamos, a decepção fecha nossos olhos para aqueles que realmente merecem serem notados.
Aquele cujo sorriso nos engrandece e transborda felicidade.
A pessoa a  quem me refiro não é apenas " O CARA", é meu amigo, é meu amante, é meu namorado e futuro marido. x3
È aquele que me ensinou a ter paciência, que me ensinou que quem ama perdoá, e que se você se permitir você pode mudar, renovar e recriar-se.
Acabando com a minha teoria de que pessoas não mudam.
O homem que eu amo por me morder (isso me irrita quando dói), que vê anime comigo e não liga quando choro ou me empolgo contando sobre os mangas que leio. Aquele que compartilha  comigo a felicidade, a tristeza, as decepções, os sonhos e até o cansaço.
Ele é o meu pequeno
, meu echii, ele é o cara com quem eu quero passar todos os meus dias.
Adriano
 você é o meu amor, minha vida o meu pedaço da perfeição.
nyannn gomen se eu não tiver me expressado bem...é que sempre perco as palavras contigo





Nenhum comentário:

Postar um comentário