A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Let me be with U.

Ya!
Sei que é difícil de compreender, que as vezes não pareço estar bem que estou distante, mais eu sou assim distraída.
Não estar sorrindo não significa que não estou bem, não sou uma garota de sorrisos. Meus sorrisos são reservados aos meus momentos. E você já deveria ter notado.
Sabe quando quero atenção, quando estou zangada ou enciumada apenas de me olhar nos olhos.
Fico feliz em saber o quanto se preocupa comigo e o quanto se dá para mim.
Tudo que suportou e ouviu por minha culpa. Não vou dizer que sei como é ou que sinto sua dor, não sou hipócrita, só posso reconhecer e ser grata ao quão forte você é, e o quanto você me faz bem.
O meu céu estrelado.^^=

Me divertindo, me ensinando a ser mais tolerante a aprendendo a gostar do que eu gosto..encontrando a perfeita harmonia juntos.
Quero te trazer conforto quando tiver tormentos em sua cabeça, ver seus olhos brilharem, o seu sorriso, sentir o calor da sua pele. Pequeno sei que não tenho o hábito de dizer que Te amo.
È que para mim não é o bastante, por isso tento demonstrar mesmo sabendo que não consigo.--'
Não há palavras pra descrever o que sinto por você..
Eu apenas sinto e não ache que espero por palavras bonitas.
Você é tudo o que eu preciso, só de pensar em te perder(eu sei ninguém pertence a ninguém, mas fazer o que sou possessiva )eu fico aterrorizada .
A felicidade infinita que você me faz sentir, a garota mais amada do mundo, é incomensurável e incondicional assim como o que eu sinto por você.
Zutto ρєφuєηo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário