A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

sábado, 1 de outubro de 2011

2 patinhos na lagoa

Muitas vezes eu procuro uma maneira de falar com você sobre como me sinto e como demostrar que te amo,mais não consigo, e quando eu escrevo é diferente,sou honesta comigo e com meus sentimentos.
Há muita coisa errada comigo e tenho medo de te meter nessa confusão, medo de desgastar o que você sente, medo de nunca mais ouvir você dizer "minha neko", e por causa disso tô sempre causando problemas, lhe deixando preocupado. Eu quero melhorar e você sabe bem disso, sabe o quanto me esforço. Você me conhece muito bem, mais paciência tem limite, e as vezes eu sinto que você já esta no seu.
Não vou pedir desculpas, elas não ajudam , só servem pra mostrar que você enxergou seu erro, eu vou tentar mudar mais, de pouquinho em pouquinho eu conseguirei.
Só não vou prometer porque não sei se serei capaz de cumprir com ela.
Eu nem sei como te agradecer, tudo que aconteceu só vem solidificando o sentimento que sinto por você, cada gesto, cada olhar de repreensão, cada abraço apertado e cada palavra dada no momento certo,é o que faz de você o meu amor, meu companheiro, meu amigo meu amatante, meu TUDO.
Como já escrevi antes, eu não sei se mereço você, mais é com você que eu quero estar.
Aishiteru zutto.





ps: o nome do título é dois patinhos na lagoa porque estamos fazendo dois anos e dois meses   juntos...nyan eu sei ficou meio gay.
><=

Um comentário:

  1. Nha minha neko não importa os obstáculos que aparecerem em nossas vidas, você sempre vai ser aquela que me impulsiona a supera-los.
    Sou capaz de enfrentar qualquer coisa só pra poder ver sempre uma vez mais essa sorriso que mi fortalece *--*
    Te amo pra sempre meu mundo.

    ResponderExcluir