A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Hey hey Um ano novo e comemorando 2 anos e 5 meses!!

eu havia escrito antes, mais não foi salvo antes deu postar, nyan obrigado pequeno por estar comigo a cada momento a cada dia, me tornando uma pessoa melhor, quero agradecer a todo o pessoal que comemorou junto com a gente a virada do ano que foi muito divertida, altas risadas,tiradas e cantores de banheiro=D
mauahahah
continuando obrigado pequeno obrigado obrigado!!Obrigado por ser quem você é e que me faz sentir tantas coisas boas afastando as ruins pra longe.
" I want to give you everything, I'll give you my all, because you gave me, you gave me your lips a gentle kiss,the medicine to cure my pain."



Suenagaku !! <>

Um comentário:

  1. Nha não precisa mi agradecer >< !!!
    não estou fazendo nada de mais a não ser apenas te amar *---*
    Gatinha se divertiu no ano novo :D

    ResponderExcluir