A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

You and Me *--*

Foi por um " moleque, bobo, calmo e sem sal" que me apaixonei, aquele que me faz sorrir quando nada é bom o bastante, aquele que segura minha mão quando tenho medo, que me abraça forte quando a insegurança chega, e que me chama de neko quando me sinto a garota mais feia do mundo.
Não me apaixonei, por dinheiro e por beleza, mas sim pelo caráter pelo que ele realmente é, é complicado escrever sobre a pessoa mais importante da sua vida, expor o que há de de melhor entre a gente, o tempo construiu um sentimento incondicional entre a gente, todas as coisas que quero dizer não estão saindo direito, e isso não muda o fato do que eu sinto, a confiança que tenho em você e o amor que sinto,inabalável, um pouco possessivo e infinito.
Arigathanks Pequeno por estar sempre ao meu lado, nos bons e nos maus momentos, me aconselhando e me guiando as escolhas certas, você é a virgula que eu precisava em minha vida >_<=
Obrigado por esses dois anos e meio que mais me trouxeram felicidades...
...Eu poderia citar o texto ou a carta mas linda do mundo,e nenhuma delas lhe passaria o sentimento tão sincero como eu te dizer pessoalmente o quanto te amo.






Um comentário: