A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

You still love me tomorrow?

Quando estivermos confortáveis  quando tudo estiver dito e feito, 
você ainda vai me amar?
Quando aquelas garotinhas estiverem mais bonitas e eu mais velha, você ainda vai me amar? Você ainda vai levantar quando eu caminhar? Ainda faremos amor sem parar para respirar? você ainda vai me amar?
Se nós perdermos nossa casa e nossos filhos se forem, você ainda vai levantar quando eu estiver quebrada, você ainda vai me abraçar quando estiver triste? 

Você ainda vai me amar amanhã?















Obrigado Pequeno pelos 3 anos e 2 meses..e que venham muitos e muitos outros....
nyan te amo meu player 1.
*-------*=

Um comentário:

  1. Você recebeu um selinho, veja ele nesse link: http://mara-meuchibisemangas.blogspot.com.br/2012/08/selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir