A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

3 years n' 3 months!!:3

Nyan hi hi!
Hoje faz 3 anos e 3 meses que estamos juntos, sei que não é fácil conviver comigo, aturar todas as manhãs aguentar minha insonia, tomando posse da cama e te deixando num cantinho apertado ou sem coberta.
Eu ia falar que não é importante, mais é!
Nem todo mundo consegue suportar os defeitos(olha que os meus são muitos)
e qualidades daqueles com quem convivem, ai que entra o importante paciência, aprender a lidar com tudo isso, mais só isso não basta é preciso muito mais, eu sei que as vezes me tranco, e não falo coisas que me incomodam e sei que algo ruim que tenho que mudar, não só por mim, mais por você também, eu aprendi muito com o tempo, aprendi que não adianta emburrar e não falar nada porque não vai mudar a situação, aprendi que alguém sempre vai ceder mesmo estando certo, aprendi que confiança e cumplicidade andam juntas e aprendi muito mesmo, que não vale a pena machucar os outros com insensibilidade ou com ofensas, há coisas que você não gosta em mim, e também há coisas que não goste em você, mais não compartilhar do mesmos gostos não significa que amo menos você >.<=

Todo esse tempo você me deu algo muito importante algo que tento todos os dias retribuir, eu não sei se faço na maneira certa, mais é o jeito que eu sei demonstrar.

Watashi wa anata o aishiteimassu =*---*=
Zutto!! :3












Meu Pequeno!!! <>
Só meu =ù.ú=

Nenhum comentário:

Postar um comentário