A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

If U love me..

Hie hie Chibi*---*=

Sei que estou alguns meses sem postar, e que andei criando alguns problemas, mais queria apenas dizer como me sinto e me desculpar caso tenha sido rude. 

" Me pergunto se está pensando o mesmo que eu, algo em seus olhos me olham diferente, apenas posso ser como lar para você descansar, sem você, meu caminho fica destorcido Você é a fortaleza que pode bloquear o vento que tenta me derrubar."


Uma vez você me disse algo parecido, por isso tentei fazer algo parecido com o que você me disse e espero que sejam mais que apenas dias e meses, eu quero muto mais tempo do que a vida possa me dar, valorizo cada momento até os ruins, por incrível que pareça, quando fico quieta e não falo como você diz faço isso pra evitar brigas desnecessárias, não sei você mais tem horas que prefiro  simplesmente ficar quieta, tem muitos pensamentos ruins dentro de mim ainda e no momento tô tentando recicla-los,infelismente tem alguns que não mudam e que pra falar a verdade com o tempo só piora, e tem algo que eu não quero mais é promessas, elas podem ser quebradas T-T
não vou mentir nem ser santa, sou ciumenta sim, eu exigi algo de você e me esqueci de como você se sentia, pensando bem fui egoísta de novo.
ps: não é porque tô pedindo desculpas que vou voltar atras com o que eu disse, mantenho minhas palavras.
Ann voltando ao foco Você,
Obrigado por aturar minha imaturidade meu egoísmo e minha possessividade, nenhuma qualidade boa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário