A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

terça-feira, 5 de março de 2013

Enjoying My Happiness*--*

Queria compartilhar hoje pequenas coisas que me tornam uma pessoa feliz..
acordar de manhã e
 tomar uma boa xícara de café, jogar um game bacana, ouvir musica, foder com o meu cabelo XD... mais o que me faz  feliz no dia é receber uma ligação do meu Echii... ele sempre liga, pra saber como estou, o que estou fazendo e pra dizer que me ama...acho que ouvir eu te amo todos os dias é o que faz a gente querer seguir em frente, o que nos torna pessoas com sentimentos que se importam e valorizam as pessoas que estão com a gente.Eu me tornei uma pessoa melhor eu acredito...aprendi a lutar pelas minhas coisas e a querer conquistar outras junto dele...eu não sei se sou a pessoa certa pra ele...só sei que é com ele que quero estar sempre, estar junto dele fazendo-o feliz e vê-lo sempre sorrindo é o que e faz feliz.
Eu acredito que a felicidade é passageira, e realmente é...mais se você buscar com vontade la pode durar o quanto você desejar...Nyan muito Obrigado por cada dia e por cada sorriso que você me dá.Hoje eu dedico minha felicidade ao meu Pequeno*--*=
Suki Yo Zutto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário