A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sorrindo com você!!

Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas, isso não é verdade, pois vêm os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo a amar-te com a mesma intensidade e com a mesma paixão. Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia. Nosso relacionamento não nos oprimem nem limitam os nossas escolhas, o respeito é mutuo e o carinho atenção e preocupação também.
Sei que as vezes sou meio distante e babaca, que as vezes escrevo coisas que você não compreende e o deixa confuso com relação a como venho me sentindo, mais isso não significa que eu o ame menos.
Existe algo entre a gente que sei que nunca vou compreender totalmente, sei que é algo forte que esta dentro de mim e de você que a gente chama de amor? caso contrário não estaríamos juntos não é?:3
Nyannnnn estou muito feliz mesmo,  depois de todo esse tempo juntos nunca nos ofendemos nem agredimos um ao outro!!
A gente aprendeu o segredo que ninguém mais conhece, de como ser feliz com outra pessoa.
Obrigado Vida por 3 anos e 8 meses juntos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário