A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

10 meses :3

Apenas um roçar de pele para que eu sinta um choque
percorrer por todoo meu corpo, sua mão a acariciar meu rosto sentindo-as tão quente em minha pele, fico boba toda vez que me aninho em seu corpo que me cobre como uma concha.

Eu dei o símbolo do meu coração a outra pessoa, mais simbolos podem ser destruídos, esqueçidos e jogados fora, diferente do que eu realmente lhe dei.Você o sentiu você o segurou em suas mãos enquanto eu adormecia em teu colo.
Agora não me sinto tão só, eu me cansei de ser fria, com você eu me sinto mais viva, porque você teve força, coragem em acreditar em algo que não tivesse mais jeito de fortaçer-se por conta própria, você trouxe a força que eu nunca tive.. De Acreditar em mim mesma e em meus sonhos.
Te amo pelo que você é, meu companheiro, amigo, cumplice, amante e namorado..e futuro...x3
ohohohohoho te amo Pequneo...

 ps: sua namorada não é muito inteligente e nem muito bonita, mais acredita nas
pessoas, acredita em Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário