A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Rapidinha

Só passando pra dizer o quanto te amo e o quanto seu amor é importante pra mim ><
Nha hoje olhei o céu aqui da janelinha da lan e vi uma estrela bem grandona *o* ai pensei .........uall ta ai o motivo do nome da minha gatinha, uma estrela, iluminando esse céu escuro................ minha estrela, iluminando esse meu mundinho e afugentando toda escuridão dele.
nha desculpa mor post bobo T-T não consigo me expressar direito =/
mais venho tentando melhorar =D
minha garota q com apenas um sorriso mi deixa bobo o dia inteiro.
Te Amo Sempre minha Lucy aa........ e tbm amo onibus rodoviarios (6)     

Nenhum comentário:

Postar um comentário