A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

domingo, 4 de abril de 2010

QUE VENHA MAIS E MAIS *O*

Meio atrasado mais nem da nada........................
Nha 9 meses kokoro *o*
como o tempo ao seu lado passa rapido T-T
já fazem 9 meses ti aguentando =/ uahauhauha brincadeira mor
to aqui pra agradecer cada coisa q vc vem mi proporcionando nesse tempo todo !!!
Obrigado por estar ao meu lado, obrigado por tornar meus sonhos realidade, obrigado por mi amar e tbm obrigado por mi dar sempre a força q eu preciso pra enfrentar tudo ao meu redor ( meu conforto).
ualllllll 9 meses.................... quem iria imaginar aquela garota com cara de mal lendo mangá e mi dando cortes na casa de meu amigo heltão ( valeu helton ti amo), seria essa pessoa q mi faz cada dia mais aprender como é amar de verdade uma pessoa, como é querer criar um futuro ao lado dela !!!!
Dificil de intender minhas palavras ^^" mi atrapalho todo pra dize-las.
Mais oq quero dizer meu mundo, é q naum quero só 9 meses, 1 ano, ou 2 e sim a eternidade ao seu lado. Exagerado né ??? mais pra mim não =D !!!!
Ti quero pra sempre minha gatinha, meu mundo, meu amor <333
ALWAYS *O*


Nenhum comentário:

Postar um comentário