A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nove meses :3

Pequeno, toda noite antes de dormir olho pra nossa foto e me lembro do teu abraço.
Sei que sou meio carente, mais nunca pude imaginar que a pessoa que eu mais temia iria me fazer tão bem como você me faz.
Te temia porque sabia que você iria mudar algo em mim, não mudou.Você adaptou tudo o que há de ruim em mim e me fez ver que eu sempre esperei por você, aquele que me fizesse superar a mim mesma, todo os meus medos, chegou e trouxe consigo a coragem que eu nunca tive...de lutar pelo que eu sonho, que eu não posso ter tudo que quero , mais que posso querer tudo o que puder.
De todas as estrelas que cairam em minha vida você é a mais brilahnte e mais importante delas, és meu alicerse e minha razão.
E agora com toda certeza do mundo posso copiar sua frase...
-" Eu quero um futuro com você!"
Te amo Te adoro...
Zutto...=)


Anya noves meses parabéns more pra mim e pra você. :3
E que venham muito mais...  <>

Nenhum comentário:

Postar um comentário