A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Sonhos !!!!

Hoje dormi tão bem *o*
Eu sonhei com você mor, sonhei com a gente cozinhando já \o\
Você sorrindo, e eu ti enxendo o saco e como sempre ti fazendo rir....... sou bobo ><
Eu nunca consigo lembrar meu sonho por inteiro, sempre volto a durmir e acabo perdendo o resto.
Mais o que importa foi que acordei sorrindo. Bom demais !!!
Olha no meu sonho  eu e o more conseguimos fazer certinho os kitutes, agora to esperando pra ver domingo na realidade =P
Nha te amo meu mundo e gomen por mais um post bobo e obrigado por sempre estar ao meu lado e podem mi deixar ver esse seu sorrisinho perfeito *o*




Um comentário:

  1. Eu ri das imagens, principalmente da primeira ^^
    E espero que as comidinhas de vocês não saiam parecidas com a coisa da segunda foto IUAHSIUAHSI boa sorte =D

    ResponderExcluir