A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Mais fácil de ser.^^=

Caçando vagalumes Sonhos elusivos
Essa crise de pré-vida
está me matando
Linda tragédia
quem eu era não era eu


Você faz ser mais fácil de ser
mais fácil de ser eu
é díficil de acreditar
você faz ser fácil...

Nós falamos em silêncio
Palavras não podem quebrar
Parece que estamos
Caindo acordados
Num lugar e num tempo
Nossos


Você faz ser mais fácil de ser
Mais fácil de ser eu
Díficil de acreditar
Pareceu que o mundo
Caiu aos meus pés
Desisti de mim mesmo

Você não desistiu de mim
Me deixou ir
Você ainda estava lá
Era como voltar pra casa
Voltando pro ar


Você faz ser mais fácil de ser
mais fácil de ser eu
é díficil de acreditar
você faz ser fácil
mais fácil de ser
de ser eu...

Obrigado pequeno..<<>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário