A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

sexta-feira, 12 de março de 2010

=)

Quem diria que um dia eu fosse sentir plenamente o que sinto quando estou com você, eu sei o que é a insegurança e e morro de CIÙMES de você, mais nunca duvidei do que sente por mim, e cada vez mais me perco e em você, me embriago com seus carinho e simplesmente desmancho com suas palavras.
Quero muito estar com você. "Aprendendo todo dia, me espelho em você, vivo junto com você, faço tudo por você."

Anyaa fico feliz só em te ver sorrindo, acho meio prepotente da minha parte dizer isso, mais sei que você também me adora ver sorrindo.
nya more todo dia irei escrever algo pra você , algo que lhe faça sentir e saber o como me sinto estando com você.
Pequeno te amo. =

Nenhum comentário:

Postar um comentário