A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

terça-feira, 23 de março de 2010

''Existem coisas que são Belas porque ninguém pode possui-las ''

Eu queria vir aqui, e te falar as coisas mais lindas, os elogios nunca ditos antes, mas não sei muito bem o que dizer, uma coisa eu sei, você mudou a minha história, você mudou a minha vida, depois que te conheci aprendi oque era realmente amar, oque era realmente ser feliz, também a alegria de te ver, o carinho ao te abraçar, coisas assim importam, fazem a diferença nessa nossa história de amor, que é uma história COM CERTEZA, sem fim..Eu sinceramente, não sei fazer outra coisa, a não ser pensar em você, cada palavra que eu falo, lembra você, em cada movimento você está comigo, isso mexe comigo, saber que você me ama me fez a garota mais feliz do mundo...e vou tentar a cada dia retribuir de alguma forma todo o amor que eu tenho por você, vou tentar te fazer feliz de todos os modos que eu poder!!!

Te adoro Pequeno.
<<>>










Nenhum comentário:

Postar um comentário