A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

domingo, 21 de março de 2010

Pedaçinho da perfeição.*-*=

Porque você consegue ser assim?tão paciente,gentil e carinhoso?
Sendo eu como sou? saiba que hoje eu vejo o quanto consegui transformar minha coisas ruins em boas..graças a você.E o quanto você vem me ensinando a superar a mim mesma
mesma.. como eu disse a coragem que eu precisava encontrei em você.
Se a perfeição existisse eu teria um pedaçinho dela contigo.Nyannn obrigado por me fazer uma garota boba e apaixonada.
E domingo quem vem você tá proíbido de marcar qualquer compromisso, você vai ser só MEU, vai me ajudar a fazer yakisoba e onigiri.=)
e é claro vamo tomar muito sakê...
Annn já ia me esqueçendo.. ontem que a gente foii tomar sorvete depois quando chegamos em casa e eu praticamente dormi em você não foi apenas cansaço, mais foi também porque confio o bastante em você pra isso. MOre te amo
=

Nenhum comentário:

Postar um comentário