A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Meu xodó =)

Nyaa  ultimamente eu sei que pareço ter mudado, mais não mudei não,
eu apenas tô deixando que meu lado mas sensível apareça, não sou tão fria e isso
é o que você me faz..me traz confiança pra tirar a máscara, nunca pensei que
alguém mais fosse vê-la.
exceto pelo fato de você me conquistar cada vez mais.
And...não a há nada que possa mudar isso agora..
Pequeno você nãosabe como me faz perder a razão, as vezes me irritando de
propózito, e as vezes me mimando..
Adoroooooooooooooooo.=)
resumindo hoje tô meio sem criatividade com as palavras masi ainda te amodoro
motto.

2 comentários:

  1. Nha more gomen ti irritar =D
    nha é que amo ver sua carinha de irritada ><
    nha amo tudo em vc !!!
    Sua carinha de sono quando cochila nos meus braços, seu bico quando ta brava, seu sorriso perfeito quando faço minhas bobeiras *o*
    Nhaaa amo muito tudo isso <33 !!!

    ResponderExcluir
  2. nya, aperta as bochechas dele quando ele te provocar flor :D UIAHSIUAHSUIAHS -q

    ResponderExcluir