A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

quinta-feira, 11 de março de 2010

If I Can...^^=

Se eu pudesse colher estrelas...
...levaria uma pra você.
Se pudesse chegar ao sol...
...eu pegaria um raio pra você.
Se eu pudesse encontar o pote do arco-íris...
...Eu daria todas as cores pra você.
Se eu pudesse chamar todos os passarinhos...
...Eu pediria pra eles cantarempra você.
Se eu pudesse construiria uma montanha  só para que você descansasse mais perto do céu.
Se eu pudesse daria uma floresta onde...
...só você pudesse entrar.
E ir ao seu próprio encontro e respirar paz.
Se eu pudesse lhe levaria todas as alegrias do universo naqueles dias em que se sentir triste.
Eu craria um lugar especial onde você pudesse achar serenidade estar consigo e se refazer dos seus cansaços.
...Mas não sei colher estrelas;
Não posso chegar ao sol;
Nem sei onde está o pote do arco-íris;
Não sei9 chamar passarinhos;
Não sou capaz de criar uma montanha;
Não tenho licença pra isolar uma floresta;
Nem posso livrar você  de todos os seus problemas.
Esta minha vontade de te evr feliz, e de estar sempre aí...
com você até o fim...
EU AMODORO você.=

Um comentário:

  1. nhaaa more quer mi mata hoje T-T
    obrigado mor por todas essas palavras suas!!!
    pois são só suas palavras que mi deixam assim a pessoa mais feliz por estar vivo *o*

    ResponderExcluir