A arte de escrever se torna pequena e simples para demonstrar o quanto eu amo você. Quanto mais eu escrevo maior é a sensação de que tenho que escrever mais.
Vanessa Coqui.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Agradeço o tempo todo ter encontrado você ♥=

Relacionar-se é um desafio que se renova a cada dia, e quando pensamos que já podemos “tirar de letra”, a convivência nos mostra um novo paradigma, talvez para testar o grau de afinidade e de amabilidade perante a situações complicadas que envolvem todos os relacionamentos.
Neste realcionamento eu venho aprendendo muito, venho aprendendo o amor de uma forma diferente das que já tinha vivido anteriormente. Cada dia ao seu lado me é uma novidade, uma nova lição, uma verdadeira “caixinha de surpresas”.
Confesso que temos nossos momentos de tristeza, mas que mostram sua insignificância quando comparados aos momentos de extrema entrega... felicidade plena.
A certeza única que tenho, é que a cada dia que passa, meu amor se torna mais sólido, e a vontade de construir um mundo contigo fica mais evidente.
Mais que amar você, eu amo amar você, gosto de sentir o friozinho na barriga quando estamos juntinhos, adoro flertar contigo, brincar de paquera, olhar no olho, deixar meu cheiro em você, te provocar, adoro as piadas que surgem do nada, amo ficar enroscada no teu abraço, e o cheiro que fica no seu travesseiro... Amo demais as coisas que você escreve, fala, faz!
Quero continuar vivendo esse desafio gostoso de te amar e ser amada, aprender a cada dia um defeito e uma qualidade nova, um desejo e uma saudade. É perfeito ser sua namorada. Te amo Pequeno!

2 comentários:

  1. NHAAA MORE AMEI AMEI !!!
    SABE Q ADORO VER E OUVIR QUALQUER PALAVRAS VINDAS DE VC!!!
    MI TORNO O HOMEM MAIS FELIZ E MAIS FORTE DO MUNDO!!!!
    ADORO AMAR VC MEU MUNDO !!!

    ResponderExcluir